Galisteu é contratada da Band só até amanha
Galisteu é contratada da Band só até amanhã

O contrato de Adriane Galisteu com a Band termina nesta sexta-feira (31). A partir do dia 1°, portanto, a loira estará livre para assinar com o SBT. Na emissora de Silvio Santos, a apresentadora pode comandar o programa “Sábado à Noite”.

Vale lembrar que a atração chegou a ter pilotos gravados por Patrícia Abravanel, mas não ganhou o sinal verde da direção da emissora. Agora, segundo a jornalista Janaína Nunes (“Yahoo!”), o programa pode sair do papel e ser apresentado por Galisteu aos sábados.

A ideia do SBT é barrar a boa audiência do “Legendários”, da Record, que não raramente atinge picos de liderança. Emissora e apresentadora, porém, ainda não se manifestaram a respeito.

Tecnologia

A Globo vem usando nos últimos anos a tecnologia de criar cenários de novelas por meio da computação gráfica. Apesar de uma melhora significante, ainda soam falsos os fundos usados nas janelas do hospital San Magno, de “Amor à Vida”, por exemplo.

Tecnologia 2

“Saramandaia” arriscará muito na tecnologia. Além de personagens mutantes, a trama terá uma cidade inteira virtual. A Globo usará uma tecnologia importada da Califórnia para criar os cenários. A ideia, claro, é facilitar a produção, já que a cidade de Bole-Bole será cercada por canaviais, bosques e lençóis d’água.

Danilo retribui participação de Celso
Danilo retribui participação de Celso

Cortesia

Em meios a boatos de negociação entre o SBT e Danilo Gentilli, o apresentador da Band participará do “Domingo Legal”. A presença é uma retribuição, já que Celso Portiolli participou recentemente do “Agora é Tarde”, mas será que o humorista não aproveitou a oportunidade para conversar com Silvio Santos?

Ou dá ou desce

Britto Jr não escondia sua alegria no “Programa da Tarde” de ontem. O apresentador, na verdade, estava feliz porque ganhou a briga com Vildomar Batista. O diretor da atração foi afastado e Britto, portanto, deve continuar apresentando.

Falando nisso

Vildomar ainda é contratado pela Record por alguns meses. O diretor está na mira da RedeTV!, que deseja tê-lo como diretor artístico.

Sem destaque

A morte do ator Márcio Ribeiro foi ignorada pelo “Jornal Nacional”, da Globo. O ator, comediante e escritor prestou muitos serviços à emissora, atuando em várias novelas, como “Malhação” (2010) e “A Favorita” (2008), além de ter trabalhado como redator em programas humorísticos da Casa.

Homenagem

Falando em Márcio Ribeiro, a Band disponibilizou no site do “Agora é Tarde” uma entrevista com o ator, que afirmou, entre as declarações, que sempre será lembrado pelo programa “X-Tudo”, da Cultura, que apresentou por cinco anos.

Piovani arriscou a dança do momento
Piovani arriscou a dança do momento

Faz quadradinho de 8

Luana Piovani caiu no ‘quadradinho de 8’ durante os ensaios da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. A atriz não deve arriscar o passo no palco da atração, apesar do ritmo da apresentação ser o funk. Aliás, o quadro exibirá a estreia do time feminino no próximo domingo (02).

Audiência

O programa “Bem Estar” de ontem marcou 8.2 pontos de média, índice superior ao marcado pelo “Encontro”, que fechou com 7.1 de média. As duas atrações falaram sobre a obesidade infantil.

Feriadão

A Record exibe nesta quinta-feira (30) o clássico do cinema “Titanic”, a partir das 14h15, no “Cine Record Especial”. Na Globo, a “Sessão da Tarde” apresentará “Uma Noite no Museu 2”, a partir das 15h50.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos