Dalton Vigh será o galã de “As Aventuras de Poliana”

Já está fechado o elenco de “As Aventuras de Poliana”, próxima novela infantil do SBT. Prevista para estrear no primeiro semestre do ano que vem, a trama é uma adaptação livre de Íris Abravanel para o livro “Pollyanna”, clássico da escritora inglesa Eleanor H. Porter, e terá a missão de manter os bons índices da atual produção da casa, “Carinha de Anjo”.

Conforme já divulgado pelo RD1, Sophia Valverde interpretará a personagem-título – uma garota que perde os pais e, mesmo sob a guarda de uma tia amargurada e às vezes até cruel, procura sempre manter-se otimista. A atriz de 12 anos ficou conhecida ao interpretar Maria em “Chiquititas” – atualmente em reprise na emissora – e no ano passado substituiu Duda Wendling no papel de Dóris em “Cúmplices de um Resgate”.

O elenco adulto será encabeçado por Milena Toscano, atual protagonista de “O Rico e Lázaro” na Record. A moça, que já fez “Os Ricos Também Choram” no SBT, dará vida à romântica Luiza na nova trama e fará par romântico com os galãs Victor Pecoraro (Afonso) e Dalton Vigh (Otto). Ambos também já protagonizaram novelas no canal de Silvio Santos, em “Pérola Negra” e “Corações Feridos”, respectivamente.

Cabe destacar ainda a presença da atriz e missionária católica Myrian Rios (Ruth), em seu retorno às novelas após 17 anos de ausência; Clarisse Abujamra (Glória), de volta ao SBT depois de breve passagem pela Globo, onde fez a série “Os Experientes”; Mylla Christie (Verônica), fazendo sua estreia na emissora após diversos trabalhos na Globo e na Record; Nando Cunha (Ciro), o Pescoço de “Salve Jorge”; e ainda o ex-casal teen Larissa Manoela (Mirela) e João Guilherme (Luca), repetindo a parceria da recente novela “Cúmplices de um Resgate”.

Completam ainda o elenco de “Poliana” os atores Marat Descartes, Cris Carniato, Kiara Sasso, Lázaro Menezes, Murilo Cézar, Eduardo Semerjian, Daniela Paschoal, Pedro Lemos, Guilherme Boury, Letícia Cannavale, Eliana de Souza, Ivan Parente, Gabriela Petry, Maria Gal, Emílio Farias, Lisandra Cortez, Otávio Martins, Raquel Bertani, Lílian Blanc, Jitman Vibranovsky, Luciana Vidal, Hélder Sossa, Gracielly Junqueira, Henry Fiuka, Flávia Pavanelli, Manu Kfouri, Duda Pimenta, Vincenzo Richy, Ígor Jansen, Lucas Burgatti, Pietra Quintela, Bella Moreira, Lawrran Couto, Vítor Brito, Davi Campolongo e os gêmeos Vinícius Siqueira e Kauan Siqueira.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!