"Carinha de Anjo" estreia em novembro no horário ocupado por "Cúmplices de Um Resgate"
“Carinha de Anjo” estreia em novembro no horário ocupado por “Cúmplices de Um Resgate”

Com a proximidade da estreia, prevista para novembro, o SBT intensificou a campanha de lançamento de “Carinha de Anjo”, substituta de “Cúmplices de um Resgate”.

Nesta quarta-feira (26), a emissora colocou no ar mais uma chamada da trama, destacando as freiras que comandam o colégio interno, um dos principais cenários da novela. É na instituição que vive Dulce Maria (Lorena Queiroz), a “carinha de anjo” do título. Seu pai, Gustavo (Carlo Porto), pouco vê a filha, devido ao tempo que gasta com os negócios, desde a morte da esposa, Tereza (a estrela mexicana Lucero, protagonista de “Chispita” e “A Dona”). Logo, Dulce está quase sempre na companhia de Estefânia, a Tia Peruca (Priscila Sol), e das freiras do colégio; em especial, a irmã Cecília (Bia Arantes), que a menina sonha em ver casada com Gustavo, mesmo sabendo do compromisso deste com Nicole (Dani Gondim).

Completam o núcleo do internato as atrizes Eliana Guttman, recém-saída da Record, como Madre Superiora, e Karin Hils, ex-Rouge com passagens pela Globo. Karin dá vida à Irmã Fabiana, a professora de música do colégio – explorando o potencial vocal da atriz, protagonista do musical “Mudança de Hábito”, inspirado no filme homônimo estrelado por Whoopi Goldberg, onde também vivia uma freira.

Karin é o grande destaque da chamada divulgada hoje pelo SBT. A atriz demonstra ter tudo para colocar Irmã Fabiana no posto de personagem preferida do público, com suas danças e caretas. Chama atenção também o apuro estético da novela. Os cenários apresentados no comercial soam mais reais do que os vistos, por exemplo, em “Chiquititas”, atualmente em reprise no canal de Silvio Santos.

“Carina de Anjo” é uma adaptação da novela homônima produzida pela Televisa em 2000 e exibida pelo SBT no ano seguinte. A trama marca a estreia de Leonor Corrêa como autora de novelas – será também a primeira trama da história recente do núcleo de teledramaturgia no SBT que não terá com Íris Abravanel como titular.

Confira a chamada:

Siga o perfil de @sbtcarinhadeanjo para saber as últimas novidades sobre a novela que vem aí

Um vídeo publicado por SBT Online (@sbtonline) em

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)