SBT divulga nova vinheta de fim de ano; assista

Celso
Diversos artistas da emissora se reuniram para vídeo especial (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT já começou a divulgar a sua vinheta especial de fim de ano. Nas imagens, a emissora reuniu diversas estrelas de seu elenco, com a clássica música Agora é Hora de Alegria, que ganhou uma versão em samba.

Entre os nomes do elenco, aparecem Eliana, Ratinho, Raul Gil, Silvia Abravanel, Carlos Alberto de Nóbrega, Christina Rocha, Chris Flores, Mara Maravilha, Téo José, Gabriel Cartolano, Celso Portiolli, Patricia Abravanel, além de alguns atores mirins das produções da casa.

Silvio Santos também aparece no vídeo, mas em formato de desenho animado, dizendo: “Um ano novo vem aí, um novo ano vem aí“.

SBT quer novidade em 2022

A direção do canal definiu algumas novidades para o ano que vem. Entre elas está a estreia de Poliana Moça, a nova fase da novela As Aventuras de Poliana, para o início de 2022.

Mas essa não foi a única decisão tomada pela emissora de Silvio Santos sobre a grade de programação do ano que vem. Em gravações, a novela Poliana Moça ficou definida para abril do ano que vem, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Ao mesmo tempo, Silvio Santos autorizou a exibição da reprise de Carinha de Anjo para a faixa das 21h30. A novela substituiu a edição especial de Chiquititas.

No mês passado, a mesma faixa foi anunciada como exclusiva para as novelas mexicanas inéditas, com Se Nos Deixam como carro-chefe. Até um teaser foi lançado pelo SBT, que até aquele momento estava empolgado com a novidade.

Pela informação divulgada, o patrão mudou de ideia e engavetou o plano de uma produção estrangeira no prime time, pelo menos por enquanto. O SBT não falou oficialmente sobre o futuro das novelas mexicanas no horário nobre.

A primeira chamada de Se Nos Deixam foi divulgada no dia 17 de outubro. No vídeo, o SBT apresentou parte do elenco do dramalhão: Gabriela Spanic, Susana Dosamantes, Mónica Sánchez Navarro, Henry Zakka, Amairani Romero, Roberto Mateos e Mónica Dionne.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.