SBT e Band “dividirão” apresentador

Márcio Ballas

Um fato nada convencional será notado a partir de janeiro. O SBT e a Band “dividirão” o apresentador, humorista e palhaço Márcio Ballas.

Recém-contratado do canal de Silvio Santos, para comandar o “Cante se Puder”, ao lado de Patrícia Abravanel, a filha número 4 do patrão, Ballas dará as caras na Band durante os meses janeiro e fevereiro. O “É Tudo Impoviso”, atração comandada por ele, gravada no primeiro semestre deste ano, terá sua quarta temporada exibida em 2012.

Formato da produtora italiana Zodiak, o “Cante se Puder” é uma espécie de show de calouros engraçado. Não há, que fique claro, a intenção de revelar novos talentos, apenas divertir. Os candidatos, enquanto cantam, terão que realizar provas pra lá de inusitadas, como ser depilado ao vivo, pisar em larvas, ou sentar sobre blocos de gelo. 

Além de Márcio e Patrícia, a produção, com estreia prevista para o dia 16 de janeiro, na faixa das 22h30, traz Lola Melnick, Nahim e Nanny People como jurados.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›