SBT e Band tentarão seduzir público de “Rebelde”

Sophia Abrahão, Micael Borges, Melanie Fronckowiak, Chay Suede, Arthur Aguiar e Lua Blanco, da novela "Rebelde"

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

“Rebelde” ganhará concorrência

Uma verdadeira guerra pelo público infanto-juvenil será travada daqui a alguns meses entre Record, SBT e Band. É porque tanto o SBT quanto a Band investirão no filão a fim de seduzir o público da concorrente, que no horário das 20h30 exibe “Rebelde”.

Como tem tudo para ser esticada em mais um temporada, apesar da modesta audiência, “Rebelde” disputará o mesmo público com as rivas.

Segundo a coluna “Outro Canal”, da Folha, SBT, com “Carrossel”, e Band, com “Julie e os Fantasmas”, pretendem abrir um leque de opções na faixa. A novelinha do canal de Silvio Santos tem data de estreia para o início de 2012, já a produção da Band estreia ainda este ano.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›