SBT é eleito o “Destaque do Ano” entre os veículos de comunicação

SBT prepara novo reality de confinamento com famosos

Depois de vencer o Marketing Best 2011 pela campanha em comemoração aos seus 30 anos, o SBT é premiado mais uma vez, e leva o troféu de “Destaque do Ano” no 25º Prêmio Veículos de Comunicação.

O júri do prêmio, formado por profissionais da ABM – Academia Brasileira de Marketing, definiu os 30 vencedores em diversas categorias na manhã da última segunda (21).

Concorrendo em duas categorias – TV Aberta e Destaque do Ano – o SBT desbancou as campanhas Globosat 20 anos e VIP 30 anos, e foi o vencedor na categoria Destaque do Ano com a campanha SBT 30 anos.

Priscila Stoliar, gerente de marketing do SBT, comemora o sucesso. “30 anos é uma idade muito significativa, tem muita importância. Levar esses prêmios com a campanha pelo aniversário de 30 anos é uma mega conquista, uma oportunidade de marcar a história do SBT e buscar a vice-liderança”.   

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›