SBT e Globo estudam parceria no esporte

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Há um movimento em curso na Anhanguera para o SBT voltar a investir em esporte. Segundo informa Flávio Ricco em sua coluna de hoje no UOL, o canal de Silvio Santos estaria, já de algum tempo, tentando uma aproximação com a Globo.

A Globo, segundo consta, estaria disposta a investir nesta aproximação, até pelo que o SBT poderá oferecer em participação de audiência. A negociação, ainda em fase inicial, poderá ganhar maiores proporções no decorrer dos próximos dias.

A ideia é investir de imediato no segmento através de uma coluna fixa sobre esportes nos telejornais da casa. Após isso, com o desenrolar das conversas, há a pretensão de se estabelecer contratos de parceria em moldes parecidos aos existentes entre Globo e Band.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›