SBT encosta na Record na média nacional e compromete projeto “A Caminho da Liderança” da rival

http://3.bp.blogspot.com/_Hct3kMvnSGc/SseSB9R6RVI/AAAAAAAASAw/kpAGzHrK5nU/s400/bf.png

A média mensal de novembro no PNT (Painel Nacional de Televisão) trouxe um dado cada vez mais comum na média de outras praças (Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Goiânia e Porto Alegre): o crescimento do SBT.

No mês passado no PNT, a chamada média nacional, a emissora de Silvio Santos ficou a 4 décimos da Record. O resultado é um dos mais estreitos desde que o canal de Edir Macedo tornou-se vice-líder de audiência no país.

A Globo manteve-se acima dos 17 pontos, marca comum na maioria das praças, com exceção de São Paulo. Band e RedeTV apresentaram índices similares à capital paulista.

Confira os números:

Globo – 17.2

Record – 6.5

SBT – 6.1

Band – 2.2

RedeTV – 1.0

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›