SBT encurta férias e prepara nova programação para fevereiro de 2021

Da Redação - 31/10/2020
COMPARTILHE
SBT prepara novidades para 2021 (Imagem: Divulgação / SBT)

Com um 2020 desastroso por conta da pandemia do novo coronavírus e da crise financeira, o SBT já depositou antecipadamente todas as suas fichas em 2021. Antes mesmo do anúncio de uma vacina, a direção do canal de Silvio Santos definiu mudanças drásticas para a próxima temporada.

Otávio Mesquita deu os primeiros detalhes das reformulações que serão impostas dentro da emissora da Anhanguera durante o seu programa, o Operação Mesquita, na última quarta-feira (28). A primeira delas? A nova programação, antes programada para março, agora para fevereiro.

“Tem novidades para o ano que vem. A partir do dia 2 de fevereiro, toda a programação do SBT vai ser zerada. Normalmente, eles voltavam só depois de março. Agora é a partir de 1º de fevereiro”, contou. “Eu já cancelei viagem, já cancelei tudo”, confidenciou.

O apresentador aproveitou a onda de informações sobre o futuro do SBT e comunicou sua permanência na grade no próximo ano. O seu programa é exibido após o The Noite, comandado por Danilo Gentili, nas madrugadas.

O empresário não disse se as novidades para daqui três meses decididas pela TV contam na lista com os retornos de Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil. Como parte do grupo de risco, os três só devem regressar aos estúdios com a vacina contra a Covid-19.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!