SBT entra na disputa por Jô Soares com a Globo

Globo e SBT batalham por Jô Soares, diz colunista

Depois que foi confirmado que este ano será o último do “Programa do Jô” na Rede Globo e que o contrato do apresentador termina em dezembro, outra emissora teria demonstrado interesse no artista.

De acordo com o colunista Leo Dias, existe uma movimentação e um acordo verbal para que o famoso volte ao SBT, empresa na qual ele esteve por onze anos comandando o “Jô Soares Onze e Meia”.

Algumas fontes afirmaram que já existe até mesmo um pré-contrato pronto para o comunicador. Questionada pelo colunista, a assessoria de imprensa do canal negou qualquer negociação. Em contrapartida, a rede dos Marinho estaria acelerando o passo para renovar com o humorista.

Cabe lembrar que Jô declarou recentemente em sua atração que não pretende sair do ar. “Eu não vou parar. Alguma coisa eu vou fazer. Pelo menos assim espero”, afirmou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›