SBT está de olho no UFC

Anderson Silva, o Aranha

Com a Globo fora do páreo, a RedeTV teve suas chances de permanecer com os direitos do UFC ampliadas. Mas nem por isso terá vida fácil. Além da Band e da Record, que demonstraram interesse, o SBT estaria de olho na modalidade.

Segundo Flávio Ricco, Murilo Fraga (programação), Fernando Pelégio (artístico), Ricardo Montoanelli (realitys) e Alexandre Frota (projetos especiais) se reuniram com representantes do UFC na semana passada. Em pauta, um projeto de participação direta da emissora em promoção de lutas como aconteceu com a RedeTV no UFC Rio.

Com o contrato da atual temporada prestes a expirar, a direção da RedeTV já dá como certa a permanência da categoria na emissora. As negociações entraram na reta final. Todo o processo, dizem, se encontra na fase de troca de minutas.

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›