19:44 :: 20/07/2017
Publicidade

SBT estreia “As Aventuras de Poliana” no início de 2018; Larissa Manoela fará garota namoradeira

Da Redação 17:55 :: 16/07/2017
Publicidade


Larissa Manoela em “Cúmplices de um Resgate”, sua última novela no SBT.
Larissa Manoela em “Cúmplices de um Resgate”, sua última novela no SBT

O SBT pretende estrear no início de 2018 a sua nova novela “familiar”, “As Aventuras de Poliana”, que marcará a volta de Íris Abravanel ao horário hoje ocupado por Leonor Corrêa, com “Carinha de Anjo”. A informação é de Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico e de criação visual do canal.

Larissa Manoela, já escalada para o elenco, disse recentemente em uma transmissão ao vivo nas redes sociais que sua personagem será namoradeira.

Será inspirada no livro, mas com o acréscimo de vários núcleos e trazida ao tempo de hoje. Dona Íris Abravanel está reservando muitas surpresas agradáveis para nós”, disse Pelégio em entrevista à revista “Meio & Mensagem”, referindo-se à adaptação do clássico juvenil “Pollyanna”, de Eleanor H. Porter. “Acho que será a novela de maior sucesso do SBT. Tem todos os ingredientes necessários”, concluiu.

Não fazemos dramaturgia infantil. Trabalhamos com crianças, mas o target é familiar, uma vez que mais de 75% da audiência das novelas é composta por pessoas acima dos 18 anos de idade”, disse ainda o diretor, que ressaltou o trabalho de Íris, Leonor e Rita Valente. “As autoras têm sido muito felizes em expor uma situação que pode acontecer na minha ou sua casa e apresentar a solução de maneira correta e ética. São novelas que entretém e que passam mensagens importantes ao público”.

“As Aventuras de Poliana” é a quarta novela de Larissa Manoela no SBT. Questionada por seguidores sobre o perfil da personagem Mirela, ela fez mistério: “Faz parte do núcleo teen, então… Algum casal aí na história deve rolar”. A mãe dela, Silvana, ao fundo, gritou: “Três”. E a atriz então concluiu: “Minha mãe já deu spoiler máximo. Mirela, minha personagem, passa o rodo”.

Confira:


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox