SBT estreia nova faixa de novelas com a volta de “Maria do Bairro” pela oitava vez

SBT exibe “Maria do Bairro” pela oitava vez

Mais uma produção mexicana vai retornar às tardes do SBT, só que desta vez substituindo seriados americanos que eram apresentados no horário e inaugurando uma nova faixa de novelas.

Com estreia marcada para o dia 19 de outubro, às 14h, “Maria do Bairro” terá sua oitava apresentação no canal de Silvio Santos. Produção de 1994 estrelada por Thalía, a história virou uma carta coringa da emissora pelos excelentes índices que sempre alcança quando é exibida.

Por ser em horário local, a reexibição ocorrerá em São Paulo e algumas praças, como Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Belém. A trama é a última da conhecida “Trilogia das Marias”, antececida por “Maria Mercedes” (1992) e “Marimar” (1994), protagonizadas pela mesma atriz e também já veiculadas pelo SBT diversas vezes.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox