SBT estuda estrear “Carrossel” em janeiro

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O elenco infantil de “Carrossel”

Com a troca de diretor de “Carrossel” – Del Rangel foi demitido e Reynaldo Boury assumiu os trabalhos -, o SBT está pensando em adiantar a estreia do remake de Íris Abravanel. Fala-se, agora, na primeira quinzena de janeiro. Cogitou-se, inicialmente, março.

Segundo Flávio Ricco, essa mudança só não acontecerá se houver algum atraso na produção da trama. “Carrossel” entrará na faixa das 20h. O “SBT Brasil”, que terá seu tempo reduzido, continuará às 19h30. A mudança maior ficará para o “SBT Show” (“Qual é o Seu Taento?”, “Esquadrão do Amor”, “Se Ela Dança Eu Danço” e “Aventura Selvagem”) que poderá ser transferido para a faixa das 22h30, visto que, devido aos bons resultados, não há, por enquanto, a intenção de tirar o “Programa do Ratinho” da faixa das 21h.

Mas atenção, toda e qualquer mudança só será discutida a partir de agora, afinal esses ajustes só entrarão em vigor em janeiro, com o fim de “Amor e Revolução”.

Ainda sobre “Carrossel”, o SBT resolveu que só anunciará o elenco quando todos os atores estiverem com contratos assinados. Falando nisso, Fernando Benini, ator das pegadinhas do “Programa Silvio Santos”, foi confirmado na produção. Será o zelador Firmino. O personagem, de acordo com o roteiro, é o mais importante do elenco masculino adulto.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›