SBT estuda fazer “Bom Dia & Cia” com auditório

Silvia Abravanel está no comando do infantil há dois anos

Sozinho entre as grandes emissoras com uma programação infantil diária, o SBT planeja novos voos para o “Bom Dia & Cia” e, também, para Silvia Abravanel, comandante do matinal há dois anos.

Segundo informa o colunista Flávio Rico, do “UOL”, cogita-se pelos corredores da Anhanguera a possibilidade de em ao menos dois ou três dias da semana, o “Bom Dia” contar com auditório.

A ideia atenderia o desejo de muitas crianças e mães interessadas em acompanhar o programa e suas brincadeiras de perto. E, também, seria uma maneira de valorizar o programa, hoje um dos produtos essenciais para o SBT.

Não há previsão para que a novidade possa sair do papel e passar a funcionar. É preciso, também, contar com a benção e aval de Silvio Santos, pai da apresentadora.

Saiba Mais:

“Bom Dia & Cia” mantém a vice-liderança em todo o Brasil em setembro

A internet não está sabendo lidar com o “Bom Dia & Cia” coreano; veja

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox