SBT exibe a sétima eliminatória do “Se Ela Dança, Eu Danço”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Os jurados Jarbas Homem de Mello, Lola Melnick e João Wlamir. Foto: Roberto Nemanis/SBT

Nesta quarta (14), às 20h15, vai ao ar a sétima eliminatória do “Se Ela Dança, Eu Danço”. Nessa semana o programa vem embalado pelo sertanejo universitário do casal Bruno e Carol. Eles vão dançar com movimentos intensos e lançar uma nova moda: depois do bate cabelo, prepare-se para conhecer o quebra pescoço. O street dance também marca presença no palco com a mineirinha Aryadna, de apenas 11 anos, e a dupla carioca Cousins Black. A dupla é a aposta de Beto Marden, que está no Rio de Janeiro em busca de novos talentos. 

E já que estamos falando de street dance, os B. Boys do Original Crew vão gerar uma divisão entre os jurados e a Lola até ameaça ir embora do programa se eles forem eliminados. E tem semifinalista da primeira temporada que está de volta. Estamos falando da dupla Geise e Rafael, eles querem se superar na competição e ganhar os 200 mil reais em barras de ouro. E o programa ainda vai prestar uma homenagem a Amy Winehouse. Uma cover da cantora vai quebrar tudo no palco. 

O concorrente Emanuel Dias chega para mostrar aos jurados, Jarbas Homem de Mello, Lola Melnick e João Wlamir o que é um ser assexual. Ele jura que sabe o que é isso, promete explicar o significado do termo e fazer revelações bombásticas.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›