SBT extinguirá telejornal e fará ‘dança das cadeiras’ entre âncoras

Hermano Henning será realocado para o "Jornal do SBT"
Hermano Henning será realocado para o “Jornal do SBT”

Colhendo bons frutos com o jornalismo, que tem visto sua audiência crescer, o SBT promoverá alguns ajustes no setor e extinguirá um de seus telejornais.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o “Jornal do SBT – Manhã”, que é ancorado por Hermano Henning e Joyce Ribeiro e exibido das 4h às 6h, será extinto e deve sair do ar no próximo dia 19.

Com a medida, Henning será remanejado para o “Jornal do SBT” exibido nos fins de noite e dividirá a bancada com Karyn Bravo. A chegada do jornalista fará com que Marcelo Torres deixe o telejornal e volte a ser repórter. Joyce, por sua vez, comandará a previsão do tempo do mesmo “Jornal do SBT” e apresentará algumas edições do “SBT Brasil” aos sábados.

Sem o “Jornal do SBT – Manhã”, o “Notícias da Manhã”, revista eletrônica comandada por César Filho, terá sua duração ampliada e passará a ir ao ar das 6h às 9h.

AvatarArthur Vivaqua
Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no arthurvivaqua@rd1.com.br.
Veja mais ›