Mara Maravilha está na bancada do “Fofocando”

Após uma participação bem-sucedida no “Fofocando”, Mara Maravilha foi contratada pelo SBT para o time fixo da atração. Entretanto, a presença da ex-apresentadora infantil no sofá do programa ainda não foi bem aceita pelo público.

O perfil oficial do “Fofocando” no Twitter promoveu na quinta-feira (06) uma enquete para saber se Mara deveria voltar a dar opiniões no vespertino enquanto, no vídeo, a moça surgia com duas fitas cruzadas sobre os lábios. O “não” saiu vitorioso com mais de 2 mil votos.

O resultado, porém, não foi levado em conta pela direção do programa. Nesta sexta-feira (07), Maravilha voltou a se manifestar, segundo Leão Lobo – em tom de piada – porque “ficou muito chateada, chorou a noite inteira”. O retorno das opiniões de Mara coincidiu com a nova mudança de horário da atração, das 14h15 às 15h15, sem a meia-hora inicial exibida apenas para São Paulo, que não registrava boa audiência.

A queda nos índices, aliás, se acentuou após a entrada de Mara. Sem estofo neste tipo de conteúdo – ela pediu, por exemplo, a volta de Marcos Palmeira para a TV sem saber que ele estava no ar em “Velho Chico” –, a ex-participante de “A Fazenda” se limita a provocar os colegas de bancada e tecer comentários avulsos; em sua maioria, preconceituosos. Insinuou que Mamma Bruschetta havia dito que ela cantava mal e listou alguns processos já sofridos por Leão Lobo.

O comportamento de agora remete ao mesmo adotado no reality da Record, quando caçava confusão com os demais participantes, desestabilizando o grupo e atraindo os holofotes. Na sexta passada, ela afirmou que “está na moda virar homossexual”, ao comentar o relacionamento homoafetivo de Fernanda Gentil. Também disse que cantora Solange Almeida, “parecia Free Willy fora do oceano” – a vocalista da banda Aviões do Forró se submeteu recentemente a uma cirurgia bariátrica.

Nas redes sociais, Mara Maravilha vem sendo massacrada pelos telespectadores do “Fofocando”. E o resultado da enquete promovida pela equipe do programa no Twitter confirma a rejeição.

LEIA TAMBÉM:

Contratação de Mara Maravilha causa discórdia no “Fofocando”

Mara Maravilha revela que estava passando necessidade antes de entrar para o “Fofocando”

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA