SBT faz proposta de contrato à Adriane Galisteu; emissora já procura formato

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu

Figura constante no noticiário televisivo, Adriane Galisteu ainda tem futuro incerto na telinha. Contratada da Band até o final deste mês – o vínculo, por conta das gravações do reality “Quem Quer Casar com Meu Filho?” pode ser espichado em alguns meses -, a loira recebeu uma oferta do SBT.

De acordo com Ricardo Feltrin, do site “F5”, o SBT ofereceu à Galisteu o mesmo tipo de contrato que mantém com Ratinho, Raul Gil e Marília Gabriela: divisão total de custos e lucros, isto é, a emissora entraria com 50% das despesas, e os outros 50% ficariam por conta de Adriane. O mesmo vale para os anunciantes.

O SBT enxerga em Galisteu uma mina de ouro. A loira, como se sabe, é simplesmente a responsável pelo produto mais vendido da Jequiti Cosméticos (empresa do Grupo SS). Adriane também é conhecida na mídia como uma boa “vendedora”. A apresentadora tem uma capacidade de marketing de colocar inveja em muita gente.

Ainda segundo Feltrin, Galisteu teria que aceitar outras imposições do SBT. A emissora, que já estaria buscando um formato para loira, teria o direito de mudar o dia e horário do seu programa quando bem entendesse – como se sabe, esse foi um dos principais problemas enfrentados por Adriane em sua primeira passagem pelo canal.

Em recente entrevista ao jornal “O Globo”, Galisteu tachou as notícias envolvendo a sua volta para o SBT como “intriga da oposição”.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.