SBT fecha março em segundo lugar no RS

Os números do IBOPE confirmam que cada dia mais o SBT RS está conquistando o coração dos gaúchos. Durante todo o mês de março a emissora alcançou índices expressivos de audiência em todas as faixas e para selar os ótimos resultados obtidos fechou a média das 24h de programação na vice-liderança.

Comparando os números atingidos em março com o desempenho de fevereiro, o SBT RS apresentou crescimento de 9.1% conquistando 3.7 pontos de média e 10.4% de participação contra 3.4 da Record.

Destaque para a faixa da manhã (6h – 12h) onde a emissora manteve a vice-liderança com crescimento de 16.3% e  fechou a média com 3.7 pontos de audiência e 16.0% de participação enquanto que a Record marcou 2.6 pontos.

Já durante o período da madrugada (24h – 6h) o SBT RS segue mais um mês na vice-liderança de audiência conquistando 21.9% de crescimento e encerrando a faixa com 2.8 pontos de média e 12.9% de participação contra 1.5 da Record.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›