SBT fica a menos de 1 ponto da vice-liderança em março na Grande SP

O SBT fechou o mês de março com uma diferença de apenas 0.9 décimos atrás da Record na média 24 horas da Grande São Paulo. É um dos melhores resultados desde que a emissora de Silvio Santos perdeu a vice-liderança para a rival.

Na faixa, a Globo atingiu 12.1 pontos, a Record 5.4 e o SBT 4.5. O melhor resultado do canal da Anhanguera se dá nas madrugadas, onde obteve um crescimento de 15%, ou 3.1 pontos, ante 2.6 da Record, que na faixa caiu 5%. O SBT também cresceu na faixa matinal (7%) e noturna (4%).

De acordo com Ricardo Feltrin, do site F5, o boom no Ibope foi impulsionado pelo crescimento dos programas “Vrum” (+54%), “A Grande Ideia” (+48%), “Corações Feridos” (+33%), “Jornal do SBT Noite” (+23%) e “Eliana” (+20%).

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›