SBT foi vice-líder durante toda a manhã e tarde da última segunda-feira em Porto Alegre

Na última segunda-feira, 14 de novembro, véspera de feriado, o SBT Rio Grande do Sul alcançou mais uma vez a vice-liderança de audiência do período da manhã (6h – 12h) com 4 pontos de média, pico de 9 e 18% de participação com ênfase para o jornalístico “SBT Rio Grande Manhã” que fechou com média de 3 pontos e 17% de participação, contra 15% de share da Record. 

Já no início da tarde, o grande destaque foi o “SBT Rio Grande” (12h10 – 12h45) comandado por Rafael Rocha que marcou 5 pontos de audiência, pico de 7 e 12% de participação, contra 4 pontos da Record. Ainda sobre este jornal, no comparativo com o período anterior de 31 de outubro a 06 de novembro houve um crescimento de 8%, fechando com 4,8 pontos de audiência na média da semana (07 a 13 de novembro). 

Fonte: Ibope M/W Praça: Porto Alegre.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›