SBT foi vice-líder na média da Grande São Paulo na quarta e na quinta

Enquanto a Record acusa parte da imprensa de fazer complô e fabricar boatos, o SBT comemora a vice-liderança na média-dia da Grande São Paulo em dois dias seguidos.

Na quarta (07), feriado de Independência, com uma programação diferenciada, o canal de Silvio Santos fechou com 6 pontos de média entre 6h e 0h, ante 5 da Record.

Na quinta (08), com sua tradicional grade, ocupou o segundo lugar empatado com a emissora de Edir Macedo. Entre 6h e 0h, ambas marcaram 6 pontos.

Um dos principais motivos para essa ascendência do SBT no Ibope, é a faixa vespertina (12h – 18h). O canal costuma atingir bons números com as reprises de novelas e o “Casos de Família”.

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›