SBT inicia caça às bruxas na equipe de “Carrossel”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Íris Abravanel e Del Rangel acompanham testes para “Carrossel”

O SBT voltou a promover demissões em seu departamento de dramaturgia. Após as dispensas de Renata Dias Gomes, Miguel Paiva e Elliana Garcia, colaboradores de Tiago Santiago, e do diretor Del Rangel, mais duas cabeças rolaram esta semana.

A produtora de elenco Tina Pacheco Couto e a cenógrafa Silvia Gandolfi, que participaram do projeto de “Carrossel” desde o início, foram demitidas na última segunda (31).

As demissões partiram de Reynaldo Boury, que assumiu a direção da trama após a dispensa de Del. Irís Abravanel, que trabalhava com Tina e Silvia desde o início dos trabalhos, mostrou-se descontente com as baixas. Mas Boury tem o total apoio de Silvio Santos.

Segundo a coluna “Zapping”, o clima na produção é de caça às bruxas. Profissionais que eram próximos a Rangel temem ser dispensados.

O SBT nega um esvaziamento no setor e  diz que seu departamento de telenovelas passa por uma reestruturação. A emissora espera seduzir Nilton Travesso com a “faxina”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›