SBT inova e monta grade diferenciada para os feriados

Os palhaços Patati e Patatá e a pequena Maísa Silva

O SBT resolveu inovar em sua grade. Agora, em todos ou quase todos importantes feriados nacionais, a começar pelo 7 de setembro, a emissora levará ao ar uma programação diferenciada para aquele público que, em dias normais, não pode ou não consegue ver TV em algumas faixas, principalmente nos períodos da manhã e da tarde.

Segundo Flávio Ricco, na próxima quarta-feira, feriado da Independência, no lugar da sua grade de todos os dias, o SBT pretende produzir uma linha de especiais para atender a expectativa deste telespectador “diferenciado”. Entre as atrações, um especial infantil, com exibição ao vivo das 7h30 às 13 horas, e a participação de praticamente todo o elenco da casa.

À tarde, um filme “arrasa-quarteirão” e, no comecinho da noite, a apresentação de um programa com o Zé Américo, reunindo os mais curiosos vídeos da Internet.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com