SBT já pensa em esticar “Carrossel”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Rosanne Mulholland grava como professora Helena – Divulgação / SBT

“Carrossel” ainda nem estreou e o SBT já pensa em esticar a trama. De acordo com Flávio Ricco, a equipe do folhetim foi avisada por Íris Abravanel, responsável pela adaptação, que há a possibilidade de a novelinha chegar a 300 capítulos, o que equivale a quase um ano no ar.

A ideia é contar uma história diferente a cada semana e, assim, evitar “barrigas” ao longa da trama. Vale ressaltar que um trabalho mais longo pode gerar lucros ainda maiores quando comparado ao modelo convencional de seis ou sete meses de duração das atuais novelas.

Até aqui, o elenco de “Carrossel” conta com Rosanne Mulholland, Lívia Andrade, Fernando Benini, Gorete Milagres, Cris Poli, Maisa Silva, Carlinhos Aguiar,  Adriana del Claro, Fábio di Martino, Ilana Kaplan, Marcelo Batista, Fábio Dias, Lilian Blanc e Paulo Gandolfi. Além, claro, das 16 crianças que compõem o elenco infantil. O galã da história ainda não foi definido. Diego Cristo e François Telles estão entre os cotados.

De autoria de Íris Abravanel, “Carrossel” tem estreia prevista para janeiro de 2012 na faixa das 20h. A direção é de Reynaldo Boury.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›