SBT manda vender “Vamos Brincar de Forca” no exterior

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

De olho no mercado estrangeiro, Globo, Record, SBT e Band estiveram presentes para Mipcom 2011, maior feira de multimídia, cinema e TV do mundo. O evento ocorreu entre os dias 3 e 5 deste mês, em Cannes, na França.

O SBT, que foi com o objetivo de comprar alguns produtos, expôs no seu stand o programa “Vamos Brincar de Forca”, um dos primeiros trabalhos do Silvio Santos, ainda na TV Paulista. Segundo Flávio Ricco, SS gravou o piloto especialmente para vender na feira.

A Globo levou 17 produtos: “Cama de Gato”, “Escrito nas Estrelas”, “Passione”, “Ti Ti Ti”, “Laços  de Sangue”, “Tudo Novo de Novo”, “A Cura”, “Força Tarefa”, “As Cariocas”, “Cinquentinha”, “A Diarista”, “Os Normais”, “Clandestinos”, “Planeta Extremo”, “O Natal do Menino Imperador”, “Dó Ré Mi Fábrica” e “Globo.doc”.

A Record 5: “Vidas em Jogo”, “Ribeirão do Tempo”, “Sansão e Dalila”, “A História de Ester” e “A Lei e o Crime”. E a Band 4: “Agora é Tarde”, “Polícia 24h”, “A Liga” e “Julie e os Fantasmas”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›