SBT marca data de estreia de “Carinha de Anjo”

SBT marca data de estreia de Carinha de Anjo
Lorena Queiroz é a protagonista de “Carinha de Anjo”

Protagonizada por Lorena Queiroz, “Carinha de Anjo” deve estrear em 21 de novembro no SBT, de acordo com o colunista Flávio Ricco.

No entanto, conforme o RD1 já informou anteriormente, “Cúmplices de um Resgate” seguirá no ar até 06 de dezembro. As gravações foram finalizadas há algumas semanas.

Ou seja, o SBT exibirá “Carinha” e “Cúmplices” simultaneamente por cerca de duas semanas. O canal de Silvio Santos costuma utilizar desta estratégia em suas produções, inclusive as mexicanas.

Com antecedência, a emissora também já definiu que “As Aventuras de Pollyanna e João Feijão” [nome provisório] será a substituta de “Carinho de Anjo” na faixa das 20h30.

A trama terá como inspiração o livro “Pollyanna”, de Eleanor H. Porter (1868 – 1920). Larissa Manoela fará um dos papéis principais da história.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›