SBT não pagou por entrevista bombástica com acusadora de Neymar

SBT
Roberto Cabrini e Najila Trindade, na entrevista da moça que acusa Neymar de agressão e estupro ao “SBT Brasil” (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT e o jornalista Roberto Cabrini, do “Conexão Repórter”, não pagaram pela entrevista exclusiva com Najila Trindade Mendes de Souza, a modelo que acusa Neymar Jr. de agressão e estupro. A conversa de Cabrini e Najila foi ao ar na última quarta-feira (5) no “SBT Brasil”. Trechos inéditos foram exibidos no “Fofocalizando” de quinta-feira (6); nesta sexta-feira (7), o vespertino veiculou os bastidores da entrevista.

Informações sobre um suposto pagamento a Najila pela exclusiva ao SBT foram equivocadamente veiculadas por sites e portais e repercutidas no RD1.

Na conversa com Cabrini, a modelo afirma ter sido vítima de estupro. Também alega ter sido desacreditada pelo primeiro advogado que contratou; o profissional teria tentado induzi-la a denunciar somente a suposta agressão. Najila disse que foi ao encontro de Neymar, em viagem bancada por ele, certa de que manteriam relações sexuais. E que o jogador se tornou agressivo após ela exigir o uso de preservativo.

A moça afirmou só buscou um novo encontro com o atleta porque queria justiça: “Porque primeiro eu tive que assimilar tudo, e quando ele saiu do quarto, eu comecei a entender tudo o que tinha acontecido comigo, como ele violou e me violentou, eu quis fazer justiça. Acho que não era só porque eu estava a fim de ficar com ele que ele tinha o direito de fazer aquilo comigo“.

No YouTube, a entrevista já acumula mais de 4 milhões de visualizações. Prova inconteste do bem-sucedido trabalho de Roberto Cabrini, que, desde a volta ao SBT em 2009 acumula prêmios como o Esso de jornalismo (2010), o Troféu MPT (2014), o Prêmio República (2015) e o Prêmio Comunique-se (2015), além de diversos troféus Imprensa. O “Conexão Repórter”, apresentado por ele, vai ao ar às segundas-feiras.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.