SBT negocia renovação dos contratos dos jurados do “QST?”

O novo modelo de gestão do SBT, no qual contratos são renovados por tempo indeterminado, possibilitanto que estes sejam interrompidos a qualquer momento, a depender da vontade das partes envolvidas, terá vida longa na Anhanguera.

A renovação dos contratos dos jurados do “Qual é o Seu Talento?”, Thomas Roth, Miranda, Cyz Zamorano e Arnaldo Saccomani, que expiram no final deste mês, será discutida a partir desta quinta-feira (15) entre as partes.

Independentemente de o programa continuar ou não na grade do canal, é bem provável que o quarteto renove por mais um ano. André Vasco, responsável pela apresentação do “QST?”, tem vínculo com o SBT até o final de 2012.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com