SBT negocia vinda de Dona Florinda ao Brasil

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Roberto Gómez Bolaños e Florinda Meza

Em meio às comemorações dos seus 30 anos, a serem completados na próxima sexta (19), o SBT negocia a vinda de um ator do seriado “Chaves” ao Brasil.

A atriz Florinda Meza, que viveu a Dona Florinda na atração, está conversando com a direção da emissora para participar da festa de 30 anos do canal. A ideia é que a “mãe do Kiko” visite o “Dia de Festa 30 anos SBT”, especial com os apresentadores infantis do SBT, e o “Programa do Ratinho”, que trará uma entrevista inédita com Bolanõs.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, da Folha, a intenção inicial era trazer o próprio Chaves, Roberto Gómez Bolaños, mas como o ator está com 80 anos e com dificuldades de locomoção não foi possível. Florinda, que é casada com o “menino do barril” há quase 30 anos, deve fazer as vezes do marido no aniversário da emissora.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›