SBT negocia vinda do elenco do seriado “Chaves” ao Brasil

Roberto Gómez Bolaños (Chaves) e Florinda Meza (Dona Florinda)

O SBT pretende fazer a festa de seus telespectadores por mais alguns dias. A emissora, que completou 30 anos no último dia 19, planeja trazer o elenco original do seriado “Chaves” ao Brasil. As negociações seguem acontecendo.

Segundo Keila Jimenez, a ideia era trazer a trupe durante a semana de aniversário, mas como alguns integrantes se desentederam no passado, a negociação ficou impossibilitada. Mas engana-se quem pensa que Silvio Santos desistiu, o eterno “homem do baú” pretende trazer a turma da vila mais famosa do mundo em outubro, no Dia das Crianças.

Mesmo que não consiga reunir todo o elenco, o SBT pretende trazer alguns nomes e criar um programa especial com a presença de fãs do seriado.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.