Dudu Camargo é o queridinho de Silvio Santos

Chega de “taca-taca-taca” e “meu pau te ama”! Dudu Camargo agora tem uma música para chamar de sua. A composição foi ao ar pela primeira vez no “SBT Notícias” desta quarta-feira (25) – os versos remetem ao jingle que abre o “Balanço Geral”, jornalístico da Record. E, é óbvio, a execução da música levou o apresentador a exibir seus dotes de bailarino, com coreografias idênticas às já apresentadas anteriormente.

O tema do “SBT Notícias” com Dudu Camargo remete às canções de Silvio Santos, como o “Silvio Santo vem aí, ô lê, ô lê, ô lá!”. A música, que marca a estreia do novo horário de Dudu à frente do telejornal, embalou os passinhos clássicos do menino, como a “sofrência”, de punhos cerrados diante do rosto, e o sacolejar de mãos que o faz parecer seu “patrão”, em miniatura juvenil.

O público, no entanto, pode ouvir apenas a primeira estrofe: “Ele está chegando agora / vamos todos ligar / com o SBT Notícias / audiência geral”. Depois, Dudu Camargo começou a conversar com o telespectador, impedindo este de ouvir o restante da composição – foi possível notar, contudo, que o nome do garotinho é citado mais à frente deste que promete ser o novo hino das manhãs do SBT.

Cabe lembrar que o “SBT Notícias” inaugurou ontem novo rodízio de apresentadores, com alterações nos horários de cada âncora – reflexo da saída de Joyce Ribeiro da casa, na última semana. Marcelo Torres agora abre o expediente, seguido de João Fernandes, Analice Nicolau, Karyn Bravo e Cassius Zeilmann, que estava na madrugada e agora ocupa o horário que era de Dudu (este entra no ar às 7h15).

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!