“SBT Notícias” registra audiência 30% inferior à reprise de “Carrossel”

Neila Medeiros comanda o "SBT Notícias"
Neila Medeiros comanda o “SBT Notícias”

Nem todo o esforço da jornalista Neila Medeiros tem sido suficiente para alavancar a audiência do “SBT Notícias”. Em suas primeiras semanas no ar, o jornalístico, criado às pressas por Silvio Santos, amarga baixíssimos índices e já preocupa seu ‘criador’.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na noite de ontem, por exemplo, o programa marcou apenas 4 pontos de média e, de acordo com dados levantados pela colunista Keila Jimenez, já trouxe à emissora uma queda de 30% de audiência em relação aos índices alcançados pela reprise de “Carrossel”, anterior ocupante do horário.

Durante a reexibição da novelinha, o SBT vinha marcando média de 5.8 pontos na faixa horária, número que caiu para 4.1 desde a estreia do jornalístico. Ante o baixo resultado, que chega a deixar o SBT em 4° lugar no ranking de audiências, o programa corre o risco de sair do ar de forma tão repentina como entrou. Silvio Santos pode decretar sua extinção na próxima semana.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.