SBT paga multa de Leão Lobo para a TV Gazeta
Leão Lobo vai estrear programa de fofocas no SBT

O SBT decidiu pagar a multa contratual de Leão Lobo com a TV Gazeta.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a emissora de Silvio Santos desembolsou R$ 50 mil para encerrar o vínculo do jornalista com a antiga Casa. Dessa forma, Leão deixou a equipe do matinal “Revista da Cidade”, comandado por Regiane Tápias.

Após o SBT anunciar a contratação de Leão Lobo, a assessoria de imprensa da TV Gazeta declarou categoricamente que o artista deveria cumprir o aviso prévio de 30 dias ou pagar a multa.

O fofoqueiro optou pela segunda opção e apelou para a direção da nova Casa, que resolveu ajudá-lo com essa responsabilidade.

Com esta confusão resolvida, Leão Lobo e Mamma Bruschetta vão estrear o “Fofocando” na segunda-feira (1°), a partir das 14h15. O primeiro piloto será gravado no domingo (31).

Em seu perfil no Instagram, o jornalista Gabriel Perline divulgou aos seguidores que vai substituir Leão no “Revista da Cidade” a partir de segunda (1°). Vale lembrar que ele tinha a mesma função no “Mulheres”, de Cátia Fonseca, também da TV Gazeta.

Aliás, ainda de acordo com o colunista Fernando Oliveira, Bruschetta está bastante contente com a oportunidade. Isso porque ela poderá fazer merchandisings e ampliar o salário no SBT.

Veja:

A TV Gazeta já escolheu o substituto de Leão Lobo em programa de TV
A TV Gazeta já escolheu o substituto de Leão Lobo em programa de TV

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!