SBT perde início do segundo tempo de partida e dá o que falar na web

SBT
Emissora de Silvio Santos perdeu início do segundo tempo de partida (Imagem: Reprodução/ SBT)

O SBT deu o que falar nas redes sociais após cometer uma gafe e tanto durante a transmissão do jogo entre Palmeiras e Tigre. A emissora acabou perdendo o início do segundo tempo da partida pela última rodada da Libertadores da América.

Isso porque o canal de Silvio Santos ainda transmitia parte dos comerciais no intervalo no momento em que a bola voltou a rolar no campo. A transmissão foi reiniciada já com quase 1 minuto do segundo tempo.

No Twitter, o público reagiu. “O canal se perde com tanto comercial e jogo volta sem transmissão nos primeiros minutos do segundo tempo. Amadorismo…”, disse um internauta.

“Uma vergonha, mas… Infelizmente são erros de serviços feito com pressa”, comentou outro. “Falta ritmo de jogo. Calma”, declarou um terceiro usuário da rede social.

Cabe lembrar que a partida teve vitória do Palmeiras por 5 a 0 com gols de Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Zé Rafael, Gabriel Veron e Rony. O resultado deixou o clube paulista com 16 pontos e invicto na liderança do Grupo B com a melhor campanha da primeira fase.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.