SBT pode mexer no elenco de “Carrossel”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Rosanne Mulholland

O clima é tenso nos bastidores de “Carrossel”. Na última terça (11), a “pedido” de Silvio Santos, o diretor Del Rangel, que vinha tocando os trabalhos da trama desde o início, inclusive com testes e escalação de elenco, foi dispensado sem maiores explicações.

Reynaldo Boury, que se encontrava de férias desde o fim das gravações de “Amor e Revolução”, em agosto, foi chamado às pressas para assumir os trabalhos.

Segundo a coluna “Outro Canal”, há dúvidas se todo o elenco escolhido por Rangel será mantido. A protagonista da trama, Rosanne Mulholland, não custa lembrar, foi uma aposta do ex-diretor. Rosanne viverá a professorinha Helena.

Na quinta (13), Renata Dias Gomes, Miguel Paiva e Elliana Garcia, colaboradores de Tiago Santiago desde “Uma Rosa com Amor” (2010), foram dispensados. O SBT alega contenção de despesas, mas tudo pode não passar de uma estratégia para seduzir Nilton Travesso.

Quanto ao elenco de “Carrossel”, que terá suas primeiras gravações ainda neste mês, alguns “ajustes” poderão ser feitos. Silvio Santos não tolera ser contrariado, se é que vocês me entendem. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, literalmente.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›