SBT pode voltar a apostar na versão brasileira do “Chaves” no final do ano

Elenco da versão brasileira do seriado “Chaves”

O SBT pode voltar a apostar no “Chaves Especial”, versão com atores brasileiros do famoso seriado mexicano. A bem-sucedida experiência, testada em agosto, durante as comemorações dos 30 anos da emissora, colocou o canal na vice-liderança.

Segundo Flávio Ricco, um novo episódio, nos mesmos moldes do programa de agosto, desponta como provavável atração do SBT durante a grade de fim de ano. A ideia, em análise, começará a ser discutida a partir de agora.

Além da versão tupiniquim do “menino do barril”, a emissora de Silvio Santos reserva um especial do “Batman e Robin”, com Alexandra Frota à frente, e grandes títulos do cinema para as sessões “Cine Espetacular”, “Tela de Sucessos”, “Cine Família” e “Cine Belas Artes”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›