SBT poderá transmitir a Copa do Mundo do Brasil em parceria com a Globo

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

As conversas entre Globo e SBT seguem acontecendo. Como se sabe, o canal de Silvio Santos negocia parcerias no futebol com a emissora carioca. Outras modalidades esportivas, do mesmo modo que acontece com a Band, também estão em análise.

Como informado, a parceria pode extrapolar o campo esportivo e se estender para outros setores da programação. Além do futebol, Globo e SBT negociam filmes e a cobertura do carnaval.

Agora, um grande produto é colocado à disposição da turma da Anhanguera. Segundo Flávio Ricco, foi oferecida a possibilidade de transmissão da Copa do Mundo de 2014, realizada aqui no Brasil. A Globo detém os direitos de transmissão e deverá, também, dividir com a Band.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›