SBT promoverá mais dispensas

Como informado em outra ocasião, o SBT promoveu algumas dispensas na última quinta-feira (01). A produção do “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, foi a mais atingida. Ao todo, seis profissionais foram mandados ao olho da rua.

Outras produções do canal, em menor escala, também sofreram com os cortes. A emissora, procurada, fala em excesso de pessoal.

Segundo a coluna “Outro Canal”, da Folha, a lista só tende a aumentar. David Brazil e a ex-BBB Maíra Cardi, que comandam o quadro “As Aventuras de David e Maíra” na atração, estão entre as possíveis novas dispensas.

Os cortes seriam para enxugar a folha de pagamento do canal, inflada desde a saída de Gugu Liberato em 2009. Na ocasião, o SBT se viu obrigado a dobrar os salários dos profissionais para evitar uma debandada maior.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.