SBT quer Carla Vilhena em novo projeto após bons resultados de especial

Carla Vilhena
Carla Vilhena não tem contrato fixo com o SBT, mas pode ser colocada em novo projeto (Imagem: Divulgação / SBT)

Carla Vilhena chamou a atenção do público e também da direção do SBT na última sexta-feira (6), quando apresentou o especial Nossas Mães. Ex-apresentadora da Globo e da CNN Brasil, ela fez apenas um acordo pontual com a emissora paulista, mas isso pode mudar a qualquer momento.

Esta coluna do RD1 apurou e a assessoria do SBT confirmou que o alto escalão do canal tem a vontade de contar com a jornalista para novos projetos. Por enquanto, tudo não passa de um desejo por parte da direção, principalmente por causa da repercussão e da audiência que teve o especial.

O programa, em que Carla Vilhena entrevistou Patricia Abravanel, Eliana, Chris Flores, Márcia Dantas e Myrian Rios, teve 4,8 pontos de média e 11,3% de participação. O especial substituiu a Tela de Sucessos e garantiu a vice-liderança isolada.

A apresentadora deixou a CNN Brasil em março e revelou, em seguida, grande animação pelo convite do SBT: “Quando o SBT me procurou, achei até que era uma brincadeira. Que coisa bonita, fazer um especial de mães”.

Sobre a possibilidade de novos projetos na empresa, ela ainda garantiu: “Vai ser a realização de um sonho, realmente. Uma TV grande, de sucesso, histórica e que faz parte da história de todos os brasileiros. Silvio Santos é total lenda da televisão então, para nós, é um prazer enorme e uma alegria muito grande”.

Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos.

Volta à Globo

Com trabalhos confirmados para a Netflix, HBO Max e TV Cultura, Antonio Fagundes vai aparecer na tela da Globo nesta sexta-feira (13). O ator estará no Globo Repórter para falar sobre a técnica que utiliza para decorar seus textos. Ele prefere decorar suas falas minutos antes de começar a gravar. A entrevista para Edney Silvestre será exibida amanhã no programa, que tem como foco as novas descobertas sobre a memória.

Animação total

A HBO Max e o canal TNT estão animados com a transmissão da final da Champions League, que acontecerá no dia 28 de maio, às 16h. A animação vem justamente por causa dos resultados obtidos pela empresa com as partidas do campeonato. Quem se enfrenta na decisão da temporada 2021/22 são Real Madrid, da Espanha, e o inglês Liverpool.

A TNT Sports escalou um time de narradores, comentaristas e correspondentes para promover uma cobertura super completa, exclusiva e multiplataforma da grande final. A apresentação fica por conta de Taynah Espinoza, com narração de André Henning e comentários de Vitor Sergio Rodrigues, Bruno Formiga e Cafu.

Tragédia em foco

O PlayPlus, serviço de streaming multiplataforma da Record, estreia, nesta quinta-feira (12), a série “Petrópolis: Vocês estão ouvindo a sirene?”, que mostrará os bastidores da cobertura jornalística de uma das maiores catástrofes climáticas do Brasil. A situação levou a mais de 230 vidas serem perdidas nos deslizamentos de terra na cidade da região serrana do Rio de Janeiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]