SBT vai recorrer a Hércules contra a estreia de “A Fazenda – Nova Chance”

Para combater a estreia de “A Fazenda – Nova Chance”, na Record, o SBT irá exibir nesta terça-feira (12), às 23h15, na sessão “Cine Espetacular”, o filme inédito “Hércules”.

Estrelado por Dwayne Johnson, o famoso semideus Hércules, ao terminar árduos trabalhos impostos pela deusa Hera, sofre uma inconsolável perda familiar. O guerreiro, então, abandona tudo e passa a liderar um impiedoso grupo de mercenários que, por ouro, apreciam a morte e batalhas sangrentas. Sua fama chega até o rei da Trácia que o procura para comandar seu exército.

Além de Dwayne, estão no elenco do filme dirigido por Brett Ratner: Ian Mcshane, John Hurt, Rufus Sewell e Joseph Fiennes, entre outros. O longa tem duração de 1h41, o que levará a uma exibição de aproximadamente duas horas, ou seja, baterá de frente com o lançamento da concorrente.

“A Fazenda – Nova Chance” estreia nesta terça-feira às 22h30, e reunirá ex-participantes dos mais variados realities shows – “Big Brother Brasil”, “MasterChef”, “O Aprendiz”, “Power Couple” e a própria “A Fazenda”. A atração, que é apresentada por Roberto Justus, promete novas regras e provas diferentes, além de uma sede reformadíssima, direto de Itapecerica da Serra (SP).


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!