SBT retoma negociação com Geraldo Luís

SBT retoma negociação com Geraldo Luís
Geraldo Luís é o apresentador do “Domingo Show”

O SBT está bastante interessado na contratação de Geraldo Luís.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, o apresentador deve receber uma proposta oficial para sair da Record e migrar para a concorrência em breve. A ideia é colocar Geraldo aos finais de semana.

Até o momento, o canal de Edir Macedo não retomou as negociações para renovar o vínculo do animador, que vence em abril de 2017. O assunto deixou de ser discutido há algumas semanas.

Em abril deste ano, depois de perder o comando do “Domingo Show”, o SBT quase contratou Geraldo Luís. No entanto, a Record foi ágil e cancelou a suspensão. A multa milionária também era um empecilho para finalizar o acordo.

Aliás, Geraldo possui interesse em trabalhar na emissora de Silvio Santos. O animador nunca escondeu a sua admiração pelo Homem do Baú.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox