“SBT Rio” é vice-líder absoluto de audiência

O apresentador Rogério Forcolen vem obtendo ótimos resultados à frente do “SBT Rio”, com informação e dinamismo, o programa traduz a excelente fase do jornalismo no Rio de Janeiro.

Na última quinta-feira, 22 de setembro, o jornalístico obteve a segunda colocação isolada na média de sua faixa horária (11h48 – 12h49), marcando 8 pontos de audiência contra 7 da Record.

Outro destaque do SBT foi a média da programação da manhã (6h – 12h), que obteve a vice-liderança marcando 6 pontos de audiência contra 5 da Record, bons índices que se mantiveram no período da tarde (12h – 18h), onde a emissora chegou a 8 pontos de audiência contra 7 da emissora de Edir Macedo.

Fonte: Ibope M/W Praça: Rio de Janeiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].