SBT Rio Grande do Sul estreia o “Redação SBT”

Amanhã estreia o “Redação SBT”, um boletim informativo que traz para o telespectador as notícias de última hora e os principais acontecimentos do Rio Grande do Sul. 

“O Redação SBT vai preencher um espaço ainda maior na programação do SBT para o Rio Grande do Sul, com notícias jornalísticas e informações úteis para toda população. Serão entradas de 30 segundos com prioridade para os assuntos factuais”, explica o gerente de jornalismo do SBT RS, Diego Sangermano. 

De forma dinâmica, criativa e rápida, o “Redação SBT” vai manter o telespectador sempre informado do que está acontecendo no estado naquele momento. Além de comunicar os fatos de maior evidência, temas como trânsito, acidentes, alagamentos, greves, assuntos policiais e entretenimento também serão divulgados nos boletins. 

Para o gerente de operações regionais, Caio Carralero, “o Redação SBT é um projeto inovador que será veiculado durante os intervalos da programação do SBT RS, pois além de aumentar a cobertura jornalística, o boletim vai informar o telespectador no momento em que a notícia acontece. Afinal, somos os pioneiros nessa nova empreitada”. 

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›