SBT RS fecha o mês com crescimento de 38% durante o ano e se destaca na vice em todos os finais de semana

O SBT fecha o mês com índices significativos em Porto Alegre, atingindo a vice-liderança na média das 24h de programação em todos os finais de semana de outubro, além de ter sido a única emissora durante todo o ano que teve um crescimento de 38%, enquanto a Globo cresceu apenas 6%.

Porém, o destaque vai para o “SBT Rio Grande” que conquistou um crescimento de 9% durante o mês, enquanto a concorrente teve um declínio de 3% na faixa horária.

Apresentado por Rafael Rocha, o “SBT Rio Grande”, que traz as principais notícias e se destaca no jornalismo voltado para a comunidade, além da prestação de serviços de utilidade pública, vem demonstrando um desenvolvimento expressivo e os índices de audiência comprovam que comparado a janeiro o crescimento foi de 38% no último mês e a concorrência caiu 38% no horário.

Como prova disso, nesta última segunda-feira, 31 de outubro, o “SBT Rio Grande” alcançou mais uma vez a vice-liderança na média da programação da tarde (12h10-12h45) com 13% de participação contra 11% da Record.

Fonte: Ibope M/W Praça Porto Alegre.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.