SBT se aproxima da vice-liderança e volta a ameaçar a Record

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O SBT foi a emissora que mais cresceu entre janeiro e outubro de 2011. O canal de Silvio Santos teve um acréscimo de 6% do primeiro para o décimo mês deste ano, enquanto a Record manteve a média e a Globo perdeu 6% no período.

A média noturna (18h – 0h) foi a mais beneficiada, saltando de 5.7 (janeiro) para 6.7 pontos (outubro). Um crescimento de 18%. Quando comparado a outubro de 2010, o acréscimo beira os 30%. A média-manhã (6h – 12h) também obteve largo crescimento, 16% a mais.

“Domingo Legal” (16%), “Um Milhão na Mesa” (18%), “Programa Raul Gil” (23%) e “Eliana” (44%) apresentaram os maiores crescimentos.

O resultado coloca a emissora da Anhanguera a 1 ponto da Record na média-mês de outubro na Grande São Paulo: Globo 16 / Record 7 / SBT 6 / Band 2 / RedeTV 1.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›