SBT se prepara para anunciar a segunda temporada de “A Garota da Moto”

SBT se prepara para anunciar a segunda temporada de A Garota da Moto
“A Garota da Moto” deve ter segunda temporada no SBT

O SBT e sua parceira, a produtora Mixer, devem anunciar dentro de duas semanas a segunda temporada de “A Garota da Moto”, atualmente com os primeiros episódios em exibição.

A informação é da coluna do jornalista Flávio Ricco, que destaca que o canal de Silvio Santos se animou com os expressivos índices de audiência registrados pelo seriado.

Além de repercutir nas redes sociais, a obra tem se mantido com números acima dos 10 pontos na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios.

A história gira em torno de Joana (Christiana Ubach), que sai do Rio de Janeiro e se muda para São Paulo com o filho Nico (Enzo Barone). Os dois são perseguidos pela psicopata Bernarda (Daniela Escobar). Em 26 episódios, com exibições diárias, o seriado mistura ação, suspense, romance e humor.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.