SBT substitui Homem do Saco por produtor do Domingo Legal
Gabriel Cartolano foi substituído por Nelsinho Tamberi

Conforme o RD1 informou anteriormente, o SBT mudou o “Homem do Saco” na edição desta terça-feira (02) do “Fofocando”, criado às pressas por Silvio Santos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o produtor Nelsinho Tamberi substituiu Gabriel Cartolano na bancada do programa de fofocas, apresentado por Leão Lobo e Mamma Bruschetta.

Tamberi é um profissional antigo do SBT e integra a equipe do “Domingo Legal” e do “Sabadão”, ambos comandados por Celso Portiolli. Ocasionalmente, ele aparece à frente das câmeras.

Na estreia do “Fofocando”, na segunda-feira (1°), Gabriel interpretou o “Homem do Saco”, mas teve a sua identidade revelada pelo mesmo colunista. Na edição desta terça (02), o rapaz foi apresentado como um produtor da atração.

Ainda segundo Flávio Ricco, Cartolano era da equipe do “TV Fama”, da RedeTV!, e foi contratado pelo próprio Silvio Santos.

Mamma Bruschetta e Leão Lobo também reclamaram das críticas da imprensa especializada.

Outra Versão

Procurado pelo RD1, Nelsinho Tamberi negou que tenha interpretado o “Homem do Saco” no “Fofocando”. O produtor afirmou que passou o dia gravando o quadro “De Quem é Essa Mansão?”, do “Domingo Legal”, em Alphaville, na Grande São Paulo.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!